Seja bendito quem chega trazendo a Paz do Senhor!

PARABÉNS PARA O CAMPONÊS E POETA ZÉ SANTANA PELO SEU DIA SAGRADO!
SAUDAÇÕES CAMPONESAS!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

HEROI SEM VITÓRIA


Sou filho da resistência
De um passado sem glória
Mais de minha descendência
Eu guardo boa memória
Nunca perdi minha crença
Pois sempre fui referência
Sou um heroi sem vitória.

Com minha luta e vivência
Eu vou pelo mundo afora
Com os traços de minha essência
Vou compondo minha história
Com militância e presença
Pois sempre fui referência
Sou um heroi sem vitória.

Caminhei com coerência
Do passado até agora
Não suporto indiferença
Ao sistema que explora
Vou rompendo a dependência
Pois sempre fui referência
Sou um heroi sem vitória.

Pela voz da consciência
E o reflexo da memória
Ultrapasso as turbulências
Nas fagulhas da aurora
Não hajo por recompensa
Pois sempre fui referência
Sou um heroi sem vitória.

Pela luz da providencia
Pela causa de quem chora
Não me entrego a desistência
Mesmo que a luta demore
Ousar é minha tendência
Pois sempre fui referência
Sou um heroi sem vitória.


Zé Santana   





Nenhum comentário:

Postar um comentário